fbpx
Como Fazer Vendas no Automático

Uma das melhores coisas que veio junto das redes sociais foi a possibilidade de nos aproximar de nossos potenciais clientes. E isso é fantástico! Pois um dos segredos por trás de Como Fazer Vendas no Automático é estar presente na rotina de nossos seguidores.

Hoje em dia, a mídia social oferece aos profissionais de vendas a oportunidade de se envolver com seus futuros clientes diretamente, sem a necessidade daquelas ligações frias e muitas vezes robotizadas.

Portanto, você entenderá tudo isso neste artigo, então leia atentamente até o final.

Vendas no Automatico Usando Redes Sociais

Em primeiro lugar, a mídia social mudou o processo de compra e como resultado, o processo de venda. Hoje, para você ter sucesso com vendas pelas redes sociais é preciso todo um processo.

Entretanto, este processo que no começo necessita muito trabalho, persistência e constância para conquistar o seu espaço online.

Até que chegará um momento, em que este processo vira uma verdadeira máquina fazendo vendas no automático. E então você vai estar fazendo dinheiro todo o tempo sem nem precisar estar na frente do seu computador. E sim, isso é possível.

Aprenda A Fazer O Funil Automático De Vendas Usando Redes Sociais

Veja abaixo como funciona um ciclo de compras nas redes sociais. Você vai configurar um funil neste ciclo que fará vendas no automático.

Vendas no Automatico Usando Redes Sociais 2

Então, a primeira coisa que você deve entender e concentrar toda sua energia é em transformar seus fãs e seguidores em leads.

Por que? Porque é quase que impossível vender algo para uma pessoa que acabou de te encontrar na sua rede social.

Você deve interagir com ela por várias vezes antes de ofertar o seu produto.

Pois é, nas mídias sociais é assim que funciona, e acredite, funciona mesmo!

Você irá transformar seus visitantes e seguidores em leads os convidando a participar da sua lista de e-mail.

Certamente esta é uma missão muito importante, esta é a entrada do funil.

Como resultado, capture o e-mail de seus seguidores usando iscas digitais, oferecendo e-books gratuitos e materiais exclusivos, como por exemplo.

Assim que você consegue capturar os e-mails, a magia começa a acontecer.

Os seus visitantes vão se interessar pelo seu conteúdo, que será de muita qualidade e postados frequentemente em suas redes sociais. No momento em que ele interage com seu conteúdo e se inscreve na sua lista de e-mail, ele se converte em lead.

Vendas no Automatico Usando Redes Sociais Computador

Além disso, em seguida você vai desenvolver um bom relacionamento de forma a fazer com que esse lead se torne cada vez mais assíduo em seus canais pela internet avançando pelo funil, até que por fim, você faz uma oferta.

Agora neste ponto ele irá confiar em você e no que você diz. Já que você entregou tanto material de qualidade gratuito, ele não pensará duas vezes em comprar seu produto. Pois saberá que também vai ser de qualidade.

E o Trabalho Continua…

O mais importante é, que você não pode parar por aqui, pessoas que já compraram de você tem muito mais chance de voltarem a comprar outras vezes. Isso é fato, é muito mais fácil vender para quem já é o seu cliente.

E concluindo… me conte aqui nos comentários se você ficou com alguma dúvida sobre fazer vendas no automático usando redes sociais, eu respondo sempre!

Se você gostou deste artigo compartilhe com seus amigos!
Você irá gostar de ler também meu outro artigo com explicações gerais sobre Como Ganhar Dinheiro Usando as Redes Sociais.

E para ajudar na sua nova fonte de renda não deixe de baixar o e-book grátis: 23 Dicar de Como Fazer Uma Renda Extra! Aproveite!

Sobre o Autor

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *